Consultoria
Por que Contratar Consultoria?
- Experiência:
No nosso caso, são anos de experiencia em multinacionais de grande porte, trabalhando com profissionais de ponta, com inúmeros projetos implementados (considerando Total Delivery Cost), analisando projetos pela ótica das principais áreas e lucratividade da empresa (evitando olhar isolado de uma determinada área), além de ter contribuído com mais de 300 outras empresas com projetos de melhoria e inovação.
- Redução de Custo Fixo:
Somando tudo, um funcionário pode custar até 183% do salário bruto, para a empresa, de acordo com uma pesquisa da Fundação Getúlio Vargas em parceria com a Confederação Nacional das Indústrias. Contratando uma consultoria, além dos projetos que serão implementados que ajudarão a lucratividade da empresa, você reduzirá outros custos como: férias, 13º salário, FGTS, vale transporte, vale-refeição, plano de saúde e mais……
- Conhecimento Acelerado:
Quando contratamos uma consultoria especializada, um dos primeiros passos é a disseminação de conhecimento, através de treinamentos teóricos rápidos e prarticos e depois estes colaboradores terão treinamentos práticos (On the Job), facilitando a compreensão e elevando conhecimento e cultura das organizações com as práticas de melhoria contínua e inovação
- Mudança de Patamar na Gestão de Produção:
No Mundo, apenas 2% das empresas conseguem atingir um nível equivalente ao da Toyota, através do TPS (Toyota Production System), porém quando a empresa tem um apoio da alta liderança, este salto de patamar se torna um pouco menos trabalhoso e as empresas adaptam os conceitos de melhoria contínua de acordo com sua própria cultura e necessidade, trazendo excelentes ganhos de produção e qualidade, maximizando recursos e mudando o clima de suas organizações
- Curva de Aprendizado e Monitoramento:
Quando se contrata uma empresa séria, após a curva de aprendizado e implementação de projetos e processos, esta consultoria pode ser contratada por período mis espaçados (cada quinze dias, um mês etc.), para se auditar o processo com uma visão de fora e suportar na identificação de GAP´s e ajudar no plano de implementação de novas ações
- Onde Aplicar?
Ferramentas de Melhoria contínua podem ser aplicadas nos processos produtivos e administrativos, ou seja, em todas as áreas das empresas, sendo elas de Pequeno, médio e grande portes, limitadas, de sociedade anônima, familiares, start-ups, na indústria ou comércio. Todas as empresas do mundo têm oportunidade de melhorar seus processos.
Façam uma cotação conosco e mergulhe neste novo horizonte, permita conhecer novas formas de fazer a mesma coisa, com menos recursos e com menor dependência da liderança de sua empresa.
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https://www.youtube.com/watch?v=Ek2LmQ5d6Jo